Trabalhista
Administrar a área de pessoal da sua empresa com objetivo de obter a contribuição de cada talento de sua empresa.
✔ Registro de empregados;
✔ Elaboração da comunicação de admissões / demissões ao Ministério do Trabalho;
✔ Elaboração de folhas de pagamento de salários-mensais e respectivos comprovantes de pagamento;
✔ Elaboração das folhas de pagamento de pro labore dos sócios;
✔ Elaboração dos documentos trabalhistas importantes e exigidos para relação de emprego.
✔ Elaboração de cálculos de reajuste de salários, de acordo com a Lei de Política Salarial, Acordo, Convenção ou Dissídio Coletivo da categoria;
✔ Elaboração dos cálculos nas rescisões de contratos de trabalho,
Inclusive assistência na homologação no Ministério do Trabalho ou Sindicato da Classe;
✔ Elaboração de avisos e recibos de férias dos empregados;
✔ Orientação quanto a outras obrigações da área, não previstas nos itens acima e decorrentes de alteração na legislação trabalhista e/ou previdenciária.